terça-feira, 13 de outubro de 2009

Redundâncias felizes

Hoje comecei o dia babada. Feliz. Enternecida. A minha melhor Amiga mandou-me um email onde me dizia estar muito feliz por saber que eu estou muito feliz. E no meio desta redundância eu consegui ficar ainda mais feliz. Sorri, enternecida, para aquelas palavras que - tenho a certeza - foram escritas com o coração.
A minha melhor Amiga tem um coração de ouro, tem um coração muito doce, é uma mulher muito generosa, encantadora, linda - por dentro e por fora - é um dos seres humanos mais bonitos que eu conheço. Acho até que é o mais bonito. E o melhor ser humano também. E falando de qualidades é também uma excelente profissional. A melhor. A melhor do Mundo!
Por todas as razões tenho por ela um carinho imenso e um orgulho desmedido. E dos tempos menos bons que passei até há alguns meses, ficou colada no meu coração a recordação de que ela esteve sempre comigo, incondicionalmente. Foi ela quem sempre mais me levantou a moral, acendeu a esperança, lavou a alma.
Isto é Amizade!

P.S. E isto (este post) minha querida Amiga - já sei - é um verdadeiro ataque de lamechice. Já sei que vais refilar comigo (ai que meeeeeeeeeeeedo!) e só queria ver os teus olhos quando estiveres a ler estas linhas.
Adoro-te muito Amiga
Mil beijinhos no teu coração