domingo, 23 de outubro de 2011

First

No primeiro abraço, longo, disseste: "Já chega!", e apertaste-me mais! Não me apetecia desfazer a ternura recém descoberta e muito menos perder esse abraço! Único! Segui-te nesse rasto de ternura que rapidamente percebi, ser para a vida! As certezas... consolidaram uma década! As melhores são... Tudo! Adoro-te, amo-te, sempre! O melhor ... é ter todas as certezas! E amar-te (muito) mais, todos os dias!

Schuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaac

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Por um triz

Lembro-me de uma bebé chorona que fazia umas "birrinhas" óptimas sempre que a mãe entrava em estúdio para gravar a crónica semanal sobre Educação, na Rádio Azul. Devo ter por aí algumas cópias, onde, apesar dos estúdios serem relativamente bons, por alguma razão o choro da bebé, ouvia-se lá muito ao longe...
Lembro-me que a bebé cresceu e nos primeiros anos de vida, dizia-me que quando fosse grande queria trabalhar na Rádio Azul, simplesmente para trabalhar comigo! E como eu ficava babada....
Lembro-me que a menina foi crescendo, tornou-se uma linda mulherzinha e ganhou juízo. Está na faculdade e esqueceu-se da "vocação" para a rádio.... em boa hora!
Lembro-me de muitas mais coisas e só por um triz, quase não me lembrava que era hoje o aniversário da "minha" sobrinha chorona. Ufa, creio que cheguei a tempo. De dar um beijo à Inês.
Psst, miúda, tudo do melhor! Mil beijinhos (e agora vou ter que levar com a baba da mãe)
Enfim...

Best "thing"

Hoje é um daqueles dias em que me apetecia ter asas e num só voo, chegar junto de ti. Apenas para te dar um abraço de veludo, beijinhos de seda e miminhos com sabor a mel.
A insónia desta noite deixou-me (mais) sensível... trouxe-me à memória o melhor da vida e tudo do melhor que vem de ti. Senti-me a ver o flash back da minha vida... onde estás em todos os momentos sem que eu tenha que pedir... Estás - sempre - no presente e no futuro. Há "coisas" que não têm preço... Esta "coisa" é uma delas.
Tu és muito especial, o melhor de todos os melhores exemplos. Pronto, acabou a hora que apelidaste de lamechice... Vou ali babar-me (só) mais um bocadinho, combinado?
Até lá, mais mil beijinhos de seda. Adoro-te... até já