quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Patifaria

Há vinte anos fiz uma partidinha. Retribuí a gentileza de um telefonema nocturno... de parabéns! Mesmo na hora em que a minha amiga Paula Santos nasceu. Já não me lembro da hora, mas sei que era noite dentro. Creio que entre as 3h e as 04h da manhã. Queria muito dar os parabéns à minha amiga, retribuir a gentileza que tinha tido comigo cinco anos antes e só lamentei ter acordado a família.
Claro que não podia ser eu a telefonar. A minha voz seria imediatamente reconhecida e sabia que não seria ela a atender o telefone. Esse pequeno obstáculo foi logo resolvido. Eu estava a fazer a madrugada na informação na rádio Azul e o meu colega operador de som falou... com a mãe dela, dizendo ser da TSF e era uma emergência. A Paula veio ao telefone, ensonada, preocupada, e eu cantei-lhe os parabéns... e disse-lhe aquelas coisas que só se dizem aos amigos. 
Recuso-me a partilhar o que ouvi do outro lado e as quase consequências da minha simpatia só conto na próxima semana. E vocês vão perceber porquê!
Hoje é de facto um dia especial! A "minha Paula Cristina" faz anos e é muito bom tê-la por perto. 
Miúda, parabéns! Muitos! O resto digo-te mais logo, ok? O almoço é uma tosta "mista" de queijo?
Beijocas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Metade

A amizade torna-nos metades. 
Metade de mim está feliz, a outra com gripe!
Lembras-te do nosso "pacto" renovado em cada final de ano, que preconiza continuar, partilhar, cuidar, etc? Sim?
Então quando é que me dás metade da "nossa" gripe?
Até lá, deixo-te um milhão de beijinhos e miminhos. Inteiros, exclusivos!
As melhoras!

Adoro-te :-)