domingo, 21 de junho de 2009

Palavras de amor

As palavras que te digo, meu amor,
e as palavras que te escrevo,
são gotas de orvalho matinal,
são as águas da nascente
do riacho que desce vagarosamente a montanha,
são lágrimas de nuvem virgem,
que não sabe fazer chover.
As palavras que te ofereço meu amor
num poema nocturno,
numa ode matinal,
na estrofe do pôr do sol,
na repentina inspiração de um qualquer momento
são mais do que palavras.
Todas as minhas palavras (para ti)
são de amor.
São certezas, são futuro,
são presente e presentes de amor
são carícias, afagos, beijos, abraços,
juras que não preciso jurar.
As palavras que te escrevo meu amor,
e as palavras que digo,
são certezas de bem querer, para sempre.
Todas as minhas palavras para ti, meu amor,
são de amor e são para sempre.
Como este poema.
E este amor. Por ti.

Sem comentários: