quarta-feira, 2 de abril de 2008

Poemas e beijos



Apetecia-me um poema. Apeteciam-me as palavras que deleitam, que até apetece comer. E fui em busca desse poema. Encontrei "Os versos que te fiz" (ver post anterior) de Florbela Espanca e senti-me quase saciada da fome de palavras. O poema é lindo. Imagino a poetisa atormentada a escrever, a sofrer e a criar, agradeço-lhe a partilha do talento e da sensibilidade e apeteceu-me escrever.
Apeteceu-me, porque não choro os beijos que não dei. Tenho-os todos comigo. E vou dá-los no tempo certo. E enquanto esse dia não chega meu amor, os beijos que tenho para ti, dou-te em forma de palavras. Porque todos os beijos também são palavras. E com palavras em forma de beijos, beijo - meu amor - os teus olhos que me vêm tão bonita, o teu coração acolhedor, a tua alma que me tranquiliza e as tuas mãos seguras. Fazes-me bem. Muito bem. Também te beijo por isso. Todos os dias da minha vida.
N.B. Foto (Farol do Cabo Espichel) alojada em http://www.flickr.com/

Sem comentários: