terça-feira, 29 de setembro de 2009

Parabéns Margarida

(Fotografia alojada em http://www.arteblog.net)

Olá princesinha. Este ano escolhi uma prendinha colorida para te oferecer. Lembrei-me que não deves ter gostado das cores cinzentas com que nos últimos anos pintei a vida. Gostei particularmente desta, pelo fundo azul que me lembra o céu onde moras, pelo vermelho de amor em cada pétala.
Escrevo-te estas linhas enquanto afago as pétalas que (me) deixaste. Que estão sempre no meu coração, na minha vida, no meu dia a dia. Escrevo-te estas linhas enquanto ouço a tua voz. Dizes-me que está na hora de brincar. Uma nova brincadeira. Vamos a isso. Neste dia que é ainda mais teu, brincamos (de verdade) ao jogo da esperança. Para jogar, basta ter um sorriso. E eu já tenho o meu preparado. E assim festejamos este dia.
Logo à noite, quando olhar o céu antes de dormir, tenho a certeza que a estrelinha mais bonita (e mais reguila) me vai piscar olho. És tu. E aproveito para te dar mais um beijinho!

1 comentário:

mãe pilar disse...

Estou convencida que hoje a Margarida, vai-te mandar um sinal especial, por seres muito especial. Obrigada. Um beijinho, direito a teu grande coração. Mãe Pilar.