terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tavinho@ceu

Em memória
de Gustavo Batista

Agora que me vês de um plano mais superior, aposto que vais aproveitar para esmiuçar os meus cabelos brancos e dizer-me, espero bem, ao ouvido, quantos são. E logo a seguir vais animar-me com uma daquelas tuas piadas tão espontâneas que me fazem rir muito.
O teu sentido de humor, a tua generosidade, a tua capacidade de sonhar e o teu apetite devorador são momentos que me me ficam para sempre na memória. As gargalhadas que demos juntos, os almoços, lanches e jantares, as noitadas e os simples cafés... Tudo fica, colado à pele, aconchegado no coração.
Agora que reforçaste a orquestra "lá em cima" consola-me saber que vou ter boa música a embalar-me o sono e os sonhos.
Esta noite vou ter mais uma estrela a piscar-me o olho e sei que vais ser tu. Reconhecer-te-ei entre todas as outras, pelo tamanho e pela marotice da piscadela.
Até sempre amigo
Um beijo, no coração

Mimi (porque sempre me chamaste assim)

1 comentário:

Paula Martins disse...

Linda Homenagem amiga.
Quando temos estrelinhas no Céu que nos acompanham, nunca nos equivocamos, sabemos sempre destingui-las de todas as outras...chegamos a vê-las sorrir para nós.

Beijinho