sábado, 4 de setembro de 2010

Reencontro...

Dispo-me de branco e vou... ao encontro da noite. Onde as palavras são mais livres e a minha imaginação também! De noite, somos todos mais iguais, porque a noite - cúmplice - permite cavalgar as palavras como se fossem ondas, mergulhar e nadar no sonho, tocar e beijar as estrelas... De noite, os beijos são mais de veludo, os abraços mais intensos, o amor, é muito mais amor!
Cada noite é mais mágica desde que... porque sim! Porque também os beijos são - na noite - mais castos e mais ardentes, mais puros e mais... "apetitosos"! Beijo-te no minuto certo da saudade, nos momentos apertados do stress, na hora certa da ternura, em cada segundo do nosso amor. Beijo-te nas meias horas da incerteza, beijo-te... sempre que o meu amor (por ti) desejar... E, beijar-te-ei, sempre que a noite esteja povoada de estrelas ou despida de luz.
Dispo-me de branco e de todo o arco íris, só para te beijar. O corpo e a alma... Beijo-te nesta madrugada cinzenta, ausente de cor e de estrelas. Beijo-te entre a neblina apertada, cerrada, que me corta os ossos, beijo-te no calor da (outra) noite seguinte. Beijo-te sempre, enquanto te amar. E amo-te, muito, sempre

Sem comentários: