segunda-feira, 20 de junho de 2011

Letra G

Adoro golfinhos!
Gosto de gostar (da minha família, dos meus amigos) e gostava de ter aqui agora o meu amigo Gustavo. Gosto de gelados (e de uma geladinha), gaspacho, garoupa, gambas , galinha do campo e gin tónico, adoro girassóis e gerberas, o som da gaita de foles, o canto das gaivotas, gosto da “galerinha” brasileira e gostava de aterrar um dos destes dias no aeroporto de Guarulhos… Gosto dos galeões do Sado, gosto de galhofa, do trabalho do professor Galopim de Carvalho, gosto de Grândola e da “Grândola” do Zeca.
Gosto de gestos (de ternura), adoro ginjas e “ginjinha”, gostava de ser melhor a geografia e geologia, gosto de gritar gooooooooooooooooooooolo quando a selecção marca (e o meu Vitória e o meu Benfica) e tenho curiosidade em andar de gôndola.
Não gosto de guetos, guerras, gritos, geleia e gelatinas, gente ganaciosa e feia por dentro e por fora. Ufa! Acho que me esqueci de qualquer coisa… Claro, gosto muito de ser feliz!!!!!!!

Sem comentários: