quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Olaréii

Os abraços dos amigos são únicos e têm sempre um ingrediente secreto que os permite distinguir mesmo de olhos fechados. No caso do "meu Zéi", o segredo está na... impetuosidade! Cada abraço é um cocktail perfeito de carinho, alegria, reencontro, muita força e ainda mais equilíbrio... para não nos estatelarmos! 
Gosto de abraços, gosto de amigos, gosto muito dos abraços dos amigos, adoro os abraços do "meu Zéi". São grandes, generosos, carinhosos, arrebatadores! São manifestações genuínas de ternura que facilmente se colam à pele. Como se cola à memória o olhar de menino, que os anos apuraram!
O "meu Zei" faz anos hoje e tudo o que estou a escrever é válido para todos os dias do ano.  Eu até podia desvendar o nome do "meu Zéi" mas ele é muito "tímido", "discreto" e aposto que dispensa publicidade, eheheheh... Ah, dou uma ajudinha... Zé Augusto! Sabem quem é? Hum... Importante mesmo é que ele se reconheça nestas linhas... importante "meu Zéi" é chamar-te amigo e "aproveitar" o dia do teu aniversário para dizer, apenas, "adoro-te"!
Mil beijinhos, no lado esquerdo do peito


Sem comentários: