segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Kleenex


O dia de hoje faz-me ter ainda mais saudades da minha antiga equipa Comunicasom. O aniversário do Carlinhos é sempre dia de festa e de muita emoção. Especialmente porque ele chora,  apenas por... estar feliz! E chora como se não houvesse amanhã... e chora quando lhe dizemos que gostamos dele, e chora nos outros dias todos quando fala das filhas, e chora, chora, chora... Pronto, não há remédio, o Carlinhos é mesmo um chorão, genuíno! E eu também gosto dele por causa disso! E também gosto porque ele é um bom amigo, é sensível e às vezes é também um chato, e dá sempre uns abraços maravilhosos! E também gosto de o arreliar, especialmente no dia de hoje! Cá vai: "Amigo, bem vindo aos... 49!Sei que não doeu... eu já tenho!"
Beijinhosssssssssssssssss "quase - primo" e podes chorar! Eu gosto! Eu deixo!

Sem comentários: