sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"Só..", né?

Desde que saiu para as bancas, há dois meses, o livro "A minha cozinha" de Clara de Sousa tem estado em vários top's. Merecidamente! Ontem, a autora soube que estava em terceiro lugar no top semanal da Americana e  comentava na página do Facebook (https://www.facebook.com/claradesousa.aminhacozinha), "Não tenho palavras para isto...A sério! De cada nova edição que sai, fico sempre surpreendida, como se fosse bom demais para ser verdade. Afinal é só um livro de cozinha e não de ficção.Obrigada!".
Pessoalmente discordo do "afinal é só um livro de cozinha e não de ficção" por considerar que afinal é "só" mais um merecido reconhecimento à autenticidade da autora. 
Hoje o top foi actualizado e o livro da Clarinha subiu ao segundo lugar! "Só" por ser autêntico! O espelho perfeito da minha amiga em quem tenho um desmesurado orgulho! "Só" por ser perfeita, rigorosa, empenhada, autêntica, generosa e sempre pronta para ajudar. É "só" por isso!
E por falar em disponibilidade para ajudar... esta tarde, a autora de "A minha cozinha" foi alertada para o facto de que as fotos de receitas que os seguidores da página do Facebook publicavam via iphone não ficavam visíveis e pediu ajuda para resolver o problema. 
Minha querida amiga, é "só" por estas e por outras que eu gosto muito de ti!
Olha "só", muitos parabéns,"só" porque sim!

Mil beijinhos






Sem comentários: