terça-feira, 12 de agosto de 2008

Quando o telemóvel toca I...

... acendeu-se o ecran e o meu sorriso. E disseste: "Cheguei". Pela fresta da janela vi os dois carros parados. Como sempre, junto de ti, redescubro o lado bom da vida. Os amigos. Os abraços. Os sorrisos. Os afectos. Sinto a alma lavada.
Tudo o que fica destes momentos é muito bom. Cada segundo é uma semente de amor e de esperança que cresce no meu coração, regada pela ternura da amizade.
Recordo-me bem como o dia amanheceu chuvoso e tu chegaste com o sol. Aliás, trouxeste o sol. Trouxeste o sol e a amizade que me aquecem a alma. Todos os dias. Gosto tanto de ti. Gosto tanto de vocês. Gosto de ti porque sim, gosto dos amigos que partilhas comigo, também porque sim. Gosto tanto desta amizade. Gosto muito. Muito. Muito!
Abriste-me o coração e as portas de casa. Partilhas generosamente comigo os amigos, a esperança, a confiança, a vida. Preocupas-te com o meu silêncio, sabes sempre o momento certo em que é preciso pôr-me para cima.
A teu lado, do vosso lado, ao lado de gente linda como tu, como vocês, sinto-me bonita. Uma princesa. Entre príncipes e principezinhos de afecto, sinto que a vida volta a beijar-me. Sinto que o sol volta a ser também um bocadinho meu.
Cada vez que estou contigo, com vocês, fico feliz, e sem palavras para agradecer a ternura. Só conheço uma forma de o fazer. Gostar muito de ti todos os dias. Cada vez mais. Mimar-te cada vez mais. Sempre mais. Mais, mais, mais.
Obrigada meu amor. Obrigada meus amores.
Beijo grande no coração.
Adoro-te. Adoro-vos. Muito!
Até amanhã...

Sem comentários: