quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Quando o telemóvel toca...

... e um sorriso se acende no visor, um outro sorriso acende-se em mim. E os meus olhos entornaram-se de ternura e comoção. E ficaram muito molhados quando do outro lado me falaram da preocupação causada pelo meu silêncio. Silêncio de poucos dias. Já não me lembro da ultima vez que alguém se preocupou com o meu silêncio. Ou melhor, só de lembro de ti. De todas as vezes, só me lembro de ti.
Obrigada meu amor. Por tudo. Desculpa a preocupação. Foi sem querer e apesar do silêncio, pensei em ti todos os dias.
Da próxima vez que nos encontrarmos, vou beijar o verde dos teus olhos, promessa de esperança, certeza de afecto. E agora beijo o teu coração.
Da próxima vez que o telemóvel tocar vou ouvir-te dizer "estou a chegar". E eu vou estar à espera, de braços abertos.
Até já. Mil beijinhos

1 comentário:

Mar Arável disse...

Bonito de ouvir

mesmo sem telemóvel