quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Eficiência

Tenho 46 anos, e pela primeira vez na minha vida, fui bem atendida no Hospital de S. Bernardo em Setúbal. Pela primeira vez - realço - fui bem atendida, sem necessidade de recorrer a conhecimentos ou cunhas. E com a mesma naturalidade com que me indignei quando me senti menos bem naquela instituição, hoje estou aqui para elogiar o bom serviço.
Estive hoje nesse hospital, a acompanhar o meu pai. Queixava-se de uma dor lombar que poderia indiciar muita coisa, aliada à gripe que oportunisticamente o atacou. Liguei para o INEM à procura de ajuda. Indicaram-me o hospital, por causa da dor lombar. A febre já tinha baixado mas a dor lombar causava alguma preocupação. Em pouco mais de duas horas foi atendido, medicado, radiografado e diagnosticado o problema. Com uma eficiência que não tenho memória.
Fico agora com essa boa lembrança. Por isso partilho este testemunho. Porque o profissionalismo, a simpatia, a eficiência e a rapidez merecem este reconhecimento.
Já agora, a dor lombar foi provocada por "bicos de papagaio". Dentro de dias, o pai vai estar completamente bem.

Sem comentários: