quarta-feira, 25 de março de 2009

Beijo(-te)

Escrevi-te um beijo em letra redonda. Pintei-o de ternura, abracei-o com amor. E o beijo ganhou vida. Elevou-se no céu e voou. Ao teu encontro. Para te agradecer um outro voo, nas asas do sonho, ao colo da esperança. Para te agradecer o azul que pintas no meu céu, o sol que me aquece a alma, a brancura das nuvens que afasta a tormenta. Para te agradecer meu amor, este amor imenso. Em forma de esperança. Em forma de força. Essa força incondicional que me faz acreditar. Que sim. Que vou. Que consigo.
Este beijo é especial. Por isso é todo teu. Só teu. Um beijo concebido para ti. Para depositar no teu coração, palácio de afectos, ternura, bondade, confiança.
Beijo-te agora, que o meu beijo chegou até ti. Beijo-te agora, beijo-te todos os dias. No silêncio e no ruído. No sorriso, na lágrima que espero que não caia, na noite estrelada, na madrugada cinzenta. Beijo-te porque te adoro. Beijo-te porque sim.
Este beijo, mais do que um gesto de afecto, é um afago no teu coração. Este beijo é respeito, ternura, afecto, amor, reconhecimento, gratidão, carinho, lealdade, eternidade. Este beijo é único e é teu.
Schuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacccccccccccccccccccccccccccccccc

Sem comentários: