terça-feira, 3 de março de 2009

Certeza

Durmo pouco. E quando durmo, durmo mal. E acordo inquieta. É hoje. Penso. Quero acreditar. Quero que aconteça. E quando não durmo, continuo a sonhar. Que é hoje. Acredito. Quero. Acontece. Ainda não. Porquê? Eu quero. Quero muito. É o que eu mais quero. E faço tudo por isso. Porque quero. Quero tanto. Quero. Quero trabalhar.
E nunca deixei de querer. Nunca. Nunca deixei de procurar. E não deixo. E vou continuar. Continuo. Quero. Vou.
Quero. Gosto muito. Preciso. Como todos os mortais. Quero. Sei que sou capaz. Tenho força. Força de vontade. Empenho. Sei. Sei fazer. E se não souber, aprendo. Gosto de aprender. Também.
Quero. Que me olhem com respeito. Porque quero. Porque tenho esse legítimo direito. Porque mereço. Porque sou uma senhora. Senhora e desempregada. Desempregada por enquanto. Senhora, sempre. Senhora de mim.

Sem comentários: