sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Disponibilidade (total)

Nos tempos que correm, neste meu tempo incerto a raiar o absurdo, ouvir “estou sempre aqui para o que precisares” é um manjar de força, uma ceia de esperança. Que alimenta a mente e a alma também. A esperança mora aqui. No meu coração. Na minha casa. Na minha rua. No teu coração. Na tua casa. Na tua rua. É tão bom ouvir mensagens de esperança. De amizade.
Amizade. Palavra sagrada. Que eu venero. Que abraço. Como te abraço também. Com força. Carinho. Dedicação. Respeito. Às vezes sinto que me faltam as palavras para te agradecer a amizade imensurável que me ofereces diariamente. À falta de palavras, deixo-te a garantia. Comigo, a amizade é para sempre. Também eu, meu amor, estou sempre aqui. À distância de um pensamento. Com o coração de portas abertas para te receber. Até já.
Mil beijinhos

Sem comentários: