sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Encontro com a escrita

Passei por aqui a caminho de nada, passei por aqui porque sim. Passei por aqui por ter saudades de te escrever. Escrever-te aqui. Porque afinal escrevo-te todos os dias: e - mails, sms e também nos meus pensamentos escrevo sempre uma prosa ou um poema para ti.
Hoje apeteceu-me encontrar-te aqui. Apeteceu-me encontrar-me também. No sonho partilhado. Cada vez que me encontro, encontro-te - naturalmente - a ti. E quando um dia estive desencontrada, encontrei-me contigo, encontraste-me tu! E nunca mais me perdeste, nem me deixaste perder! E nunca mais me perdi! E também nunca te perdi!
A minha vida é um encontro perfeito, desde que te encontrei! Desde que me encontraste! E conjugando o verbo encontrar no futuro, continuo a encontrar-te também. E continuamos sempre a encontrar-mo-nos todos os dias, no feliz reencontro de quem nunca se perdeu.
É como dizer até amanhã, antes de dormir. E no meio do sono, encontro-te também, no meu sonho. E também no sonho, escrevo para ti e quando acordo escrevo-te no meu coração.
E agora, escrevo um beijo redondo, no teu coração!
Adoro-te

Sem comentários: