domingo, 7 de novembro de 2010

Certezas maiores

Tinha a certeza que se procurasse bem, ia encontrar uma estrela no céu! Por cima da minha janela, a piscar-me o olho! De certeza que foste tu que lhe pediste para vir até aqui. Só pode! Ela pisca-me o olho, provoca-me e está nitidamente a gozar comigo. Como tu sabes fazer tão bem!
E sabes fazer muito mais. Lembro-me bem como em tempos me ajudaste a recuperar o ego adormecido, moribundo, perdido no pântano do desespero. Lembro-me bem como me "chocalhaste" e abraçaste, lembro-me sempre da presença assídua, do apoio incondicional, dos miminhos, da confiança total. Tudo ficou, colado à pele e naturalmente cresceu! E continua, porque há "coisas" que são para sempre!
Tenho de ti as maiores certezas! És, para sempre, o amor mais alto, o meu amor maior. Estás sempre à distância de um pensamento, disponível para aquele abraço que nunca preciso pedir, com um sorriso de esperança, aquele olhar mágico entornado de verde e ternura. Devo-te tanto, muito, inclusive a vida que me ensinaste a amar!
Ficar a teu lado incondicionalmente, abraçar-te (e "chocalhar-te" se preciso for), elevar-te à raiz do pensamento, beijar-te as mãos e o coração e dizer-te que estou sempre aqui e nunca vou desistir de ti... é tão pouco!
Também de amar, nunca te deixo!
Adoro-te! Muiiiiiiiiiiiiiiiiito!
Um beijo, na catedral dos afectos

Adelaide


1 comentário:

borges disse...

Adelaide... dizer q gostei é pouco.
Olha copiei e enviei à Ana.
Obrigado por seres quem és !

Borges