quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Miminhos

Podia esperar pelo teu aniversário para te dedicar um post especial mas, não era a mesma coisa, né? Até porque os miminhos não têm hora e sou, como tu dizes, "lamechas". Ficas a saber que sou mais do isso! Sou mesmo do tipo "peganhenta", eheheheheh.
Recordo-me que um aniversário teu, há nove ou dez anos, foi a semente desta nossa amizade que agradeço ao céu todos os dias.
Voltando às memórias e aos miminhos; conhecer-te é também acreditar que vale a pena. Conhecer-te é nunca desistir. É seguir em frente sabendo que existem sempre dois ombros disponíveis, um abraço apertado, duas mãos que se estendem e me levantaram do chão mesmo quando o peso era demasiado, é nunca sentir a solidão. Chamar-te Amiga é uma oração de esperança e afecto.
A foto ao lado foi tirada - creio - no ano em que tu nasceste. E descobri há uns anos a razão do meu ar tão concentrado. Estava a ler uma revista do futuro...
Fazer anos, sejam quais forem, não dói. É celebrar a vida, com tudo o que ela nos dá. Se não é tudo o que sonhámos, continuamos a correr atrás do sonho. Porque, pelo sonho é que vamos, Amiga. Muito do que sou/penso hoje devo-te a ti! E devo-te muito mais, incluindo a vida! São excelentes razões para te escrever este post, em jeito de presente antecipado. No dia do teu aniversário, escrever-te-ei um outro, de certeza mais bonito, de certeza - também - escrito com o coração!
Por isso pára lá com os dramas pré 43. Se querias uma dose suplementar de mimo, bastava dizeres.
Gosto muito de ti, minha querida Amiga

Um beijinho, na catedral dos afectos

1 comentário:

anad disse...

Uma romântica e peras. Nunca pensei.
Beijos
Anad