segunda-feira, 18 de junho de 2012

Apuradíssima!

A minha Amiguinha Maria está cada vez mais bonita! Vi-a há pouco mais de uma semana e pude comprovar, ao vivo, como está... alta e.. lindíssima! Uma senhorinha! E vaidosa, naturalmente, como "compete" às meninas nesta idade! No rol das qualidades da Maria, vale a pena enaltecer também o elevado sentido de responsabilidade, o facto de ser excelente aluna, filha, amiga e com um imenso bom gosto para combinar roupas e adereços!
O olhar doce e amendoado de menina reflecte na perfeição a generosidade, o sorriso aberto e brilhante permite adivinhar a dimensão da autenticidade! Inata! São os genes apurados! Genes transmitidos na perfeição através do cordão umbilical e da educação esmerada! Dá gosto "ver" a Princesinha! Ah... e ainda, mais um pormenor importante: a Maria pratica ginástica acrobática e como em tudo,  gosta - naturalmente - de ser a melhor! É uma "ambição" que também lhe fica muito bem! Querer ser melhor é - também - apurar o desempenho e meio caminho para alcançar melhor todos os objectivos! Na vida, pessoal e profissional!
A Maria completa hoje treze anos, uma idade mágica na vida das meninas! A idade da "descoberta", em que a poesia assume outras rimas e a vida e o sentir, novos contornos, sem perder de vista as referências de tudo o que já se aprendeu/viveu/sentiu! Crescer, e continuar a ter no lado esquerdo do peito um coração imenso de menina! Tenho todas as certezas que a Princesinha está no bom caminho! Também por isso, deixo-lhe um beijinho redondo de ternura neste post e no coração. Extensivo aos pais e ao irmão! Há "coisas" que não têm preço! Conhecer pessoas assim (lindas) faz parte do rol das melhores "coisas" da (também da minha) vida ! Parabéns Princesinha!

Schuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaac!

Sem comentários: