sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ligeiramente...

Uma Amiga minha, lindíssima e super elegante, faz questão de dizer, amiúde, não ser magra mas, sim, "ligeiramente cheinha"! "Ligeiramente cheinha", claro, sem ser gorda! Obviamente! E embora o meu olhar de amizade nunca encontre gramas a mais, a forma como ela enfatiza as palavras "ligeiramente cheinha" às vezes pode induzir em erro, até a mim, que a conheço muito bem! E sem querer, posso argumentar de forma errada! 
É por isso que escrevo este post. Para dar razão à minha Amiga! Ela é de facto, "ligeiramente cheinha"! De autenticidade, generosidade, solidariedade! Ela é... ainda, "ligeiramente cheinha" de uma imensurável beleza exterior que espelha bem o enorme coração que bate no lado esquerdo do peito! Ela continua a ser "ligeiramente cheinha" de talento, rigor, isenção e elevado profissionalismo! E no que se refere à vida pessoal,  ela é também "ligeiramente cheinha"...de talento como excelente pessoa, mãe, Amiga!
A minha Amiga, cujo nome não vou revelar (também é "ligeiramente cheinha" de timidez) é toda ela - também - "ligeiramente cheinha" de coisas boas! Das melhores! Até quando faz carinha de (pseudo-) zangada! Que dura pouco, felizmente! Porque quem é "ligeiramente cheinha" das melhores qualidades não pode ser de outra forma. 
Imaginem, a minha Amiga, recentemente, escreveu um livro de receitas. Naturalmente, cheinho de coisas deliciosas! E criou uma página no facebook... onde, pelo menos uma vez por semana, partilha uma nova iguaria, que não vem no livro! E cada nova receita é (muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito) "ligeiramente cheinha" de sabor, também a, autenticidade!


Sem comentários: