segunda-feira, 31 de março de 2008

Nova Era

"... É pau, é pedra, é o fim do caminho
É um resto de toco, é um pouco sozinho
É um caco de vidro, é a vida, é o sol..."
Tom Jobim in "Águas de Março"
Espalho no mar as cinzas dos desamores. Lavo a alma de todas as decepções. Deixo o passado no sítio onde deve ficar. Lá atrás. Deixo o passado e também quem dele fez parte e não cabe no meu presente. Deixo também Março partir. Sinto que amanhã - como diz o poeta - é o primeiro dia do resto da minha vida.
Cortei todas as amarras que me prendiam. Sou livre. Como aquela gaivota que voa em direcção ao sol. Vou tocar as estrelas. Comer um pedaço da lua. Banhar-me no azul do céu. E sorrir. Sorrir muito.
Hoje acordei com vontade de lavar a alma. Hoje decidi que tudo muda, se eu quiser. E eu quero. E se eu quero, tudo muda. Abro os braços à mudança, o coração e a mente também. Estou pronta!
Elevo o meu ser para além das montanhas mais altas. Elevo também o meu amor por ti. Esse amor tão salvador. Esse amor. Este amor. Meu amor...
Meu amor, beijo-te a alma, o coração e as tuas mãos também.
Até já

Sem comentários: