quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Há dias assim...

Comovi-me de felicidade no dia do teu casamento, voltei a emocionar-me quando os teus filhos nasceram. Senti-me tia, muito tia, nesses momentos. Quando lhes peguei ao colo pela primeira vez, estremeci de ternura. Eram tão pequeninos, tão bonitos e senti-os também um pouco meus. Como já sentia a tua familia um pouco minha. A amizade tem destas coisas... traz-nos presentes, para toda a vida, embrulhados em ternura. É por isso que quando falo dos teus pais, refiro-me sempre ao Pai Santos e à Mãe Santos, os teus irmãos também sempre os senti como os meus mais novos.
Conhecemo-nos há vinte e um anos. Ao longo de todo este tempo, vi-te crescer como ser humano, também como profissional. E tenho um orgulho imenso em ti, até mesmo quando tens mau feitio (nada de mais comparado com o meu). E continuo a gostar muito de ti, apesar de seres do Sporting.
No teu dia especial, é inevitável o desfiar das recordações de todos estes anos de amizade. Das meias tostas de queijo que me obrigaste a comer quando me apetecia uma sandes de presunto ou até uma tosta mista, das partidas que te preguei, de todos os momentos da tua vida que me deixaste partilhar.
Hoje é um bom dia para te parabenizar pelo teu aniversário e particularmente pelo tamanho do teu coração. E para não te arreliar, nem sequer falei aqui daquelas histórias giras nem daqueles nomes fantásticos que gosto tanto de te chamar. Vês? Estou a portar-me tão bem, Paula Cristina!
Feliz aniversário Amiga
Um beijo

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada por estes ultimos 21 anos, Adelaide Maria!
Paula Santos