segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

A esperança tem olhos verdes

Acordei com vontade de te escrever. Fui à janela e vi o sol. Lembrei-me de ti. E sorri. Sorrio sempre que me lembro de ti. E lembro-me do teu sorriso. Combina bem com este céu azul e este sol dourado. Combina na perfeição com o mar. Gosto tanto do mar e... gosto tanto de ti.
Há coisas que nunca mudam. Como esta vontade de te escrever, mandar-te uma mão cheia de beijos, dizer-te (lembrar-te) que és muito importante para mim. Por me fazeres sorrir e acreditar.
Sabes, a esperança tem olhos verdes e eu gosto tanto de olhos verdes. E gosto de conversas olhos nos olhos. Os olhos são o espelho da alma e os teus reflectem bondade, nobreza, autenticidade.
Olha, vou mandar-te este post, agora. E uma mão cheia de beijos, grandes.

Sem comentários: