quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Memórias... de azul!

Esta tarde, durante as compras numa grande superfície, ouvi uma música que me fez lembrar os meus tempos na rádio. A audição de "A Primeira Vez", dos Delfins, despertou-me as memórias adormecidas da Rádio Azul onde "vivi" durante doze anos. Senti uma coisa estranha... as memórias moveram-se, repentinamente, cá dentro.
Não gosto de sentir saudades. As saudades fazem doer. As saudades são como beijos de papel e abraços de areia. Não resistem à chuva. E também não gosto de chuva. Gosto de beijos de afecto e abraços de ternura. Que se colam à pele, em todas as estações do ano. E gosto de sol.
Da Rádio Azul separa-me uma década, como se fosse um rio. Que me leva para mais longe. Para o mar. E depois, para porto seguro.

Sem comentários: