segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Flor de sol



Hoje acordei com mau feitio. Acordei zangada com o mundo. E quando abri a janela, o sol resolveu brincar às escondidas. Assim, eu não brinco. Quando estou zangada comigo e com o mundo, não brinco. Quando estou zangada, fico com rugas na testa, quais sulcos das minhas mágoas. Quando estou zangada, fico triste e só me apetece fazer birra.
E também me apetece abraçar-te. E estás tão longe. Acho que é por isso que estou com mau feitio. Porque me apetece o teu abraço, por querer tanto deixar-me embalar pelos teus mimos. Os teus mimos, meu amor, são como o sol. Fazem-me sorrir. Aquecem-me o coração e lavam-me a alma. Dão brilho aos meus olhos. Os teus mimos são da cor do sol dourado de muita ternura.
Os teus mimos bordam a minha vida de esperança, de afecto, de sabores e cheiros de felicidade. Deixo-te uma flor, da cor do sol. E um beijo.

Sem comentários: