quinta-feira, 17 de junho de 2010

Definições

Amigos são a família que o coração escolheu. Amizade é um poema de rima fácil que combina com todos os momentos. Amizade são laços invisíveis que me ligam para sempre a quem tenho este amor mais alto.
Amizade é uma auto estrada sem portagens, uma ponte, são asas que ajudam a voar atrás do sonho. Amizade é o sorriso da lua a iluminar a noite escura, o abraço do sol que sabe bem em qualquer época do ano, o beijo da vida dado pela carícia do vento.
Amizade é sentar-te no sofá mais confortável do meu coração, é a partilha de afectos, momentos, a mão que se estende, os olhos que se encontram até na distância.
Amizade é olhar-te nos olhos, ver o teu coração, descobrir a tua alma.
Amizade é fazer de ti protagonista das minhas conversas com o céu e dos meus pensamentos na terra.
Amizade é o abraço espontâneo que nunca apetece desfazer. O momento em que chegamos e/ou partimos, ou simplesmente o momento em que celebramos o afecto que nos une.
Amizade é partilhar contigo o meu sonho e todas as palavras que te escrevo, em letra redonda.
Como este beijinho
Adoro-te

Sem comentários: