sexta-feira, 18 de junho de 2010

Presentinho

Dizem que não existem coincidências mas a verdade é que hoje lembrei-me que a melhor forma de presentear a minha amiguinha Maria no dia do aniversário, é mudar a cara do meu blogue. Dar-lhe um ar mais fresco, mais moderno, mais azul, mais positivo, com a plena consciência que não está perfeito. Lá chegaremos... mais à frente.
Voltando à Maria, deixem-me (re)apresentá-la. Ela é filha da minha melhor amiga e reconheço-lhe imensas qualidades da mãe, para além, naturalmente, dos muito traços fisionómicos. Reconheço facilmente na Maria o carácter, a bondade, a autenticidade, a exigência e uma beleza exterior que lhe espelha a alma.
A minha amiga Maria tem ainda outros atributos que vale a pena enumerar. Para além de linda - e naturalmente um pouco vaidosa como cumpre às meninas nesta idade- ela é muito bem educada, simpática, frontal, inteligente, aplicada (consta que é a melhor da turma) e facilmente se lhe traça um futuro risonho de mulher, sempre com coração de menina. A Maria tem também um elevado sentido de responsabilidade e a noção exacta dos valores que importa preservar.
Descem as linhas deste post e sobe o ego. Da Maria! E da mãe da Maria! E do pai e do irmão.
Muitos parabéns. Tudo do melhor.
Um beijo grande, no coração.

Adelaide

Sem comentários: