quinta-feira, 24 de junho de 2010

Presentinho para Roni

(Tentanto escrever em português do Brasil...)

João Roni tem olhar de menino e coração a condizer. É um homem justo, muito trabalhador, gentil, generoso, de uma sensibilidade sem tamanho. Conhecer este senhor é acrescentar muito de bom à vida, é continuar a acreditar num mundo melhor, cheio de paz e amor.
Alguém disse um dia que amigo é o irmão que o coração escolheu. João Roni é tudo isso. Por esses dias está fazendo um ano que conheci Roni. Olhei nos olhos dele, descobri um coração grande, uma alma pura. Percebi na hora que estava nascendo uma grande amizade. Que bom que não me enganei.
Foi muito fácil descobrir as muitas qualidades do meu amigo. Fica fácil quando o outro tem autenticidade. E isso também faz a imagem de marca de Roni. Ele é ainda muito bonito, por dentro e por fora.
João Roni está hoje de aniversário e gozado, tudo o que eu escrevi até agora, eu poderia ter escrito em qualquer dia do ano. Bonito, né?
Como meu querido amigo mora naquele país tropical onde a língua portuguesa tem sotaque de mel, meu presente pra Roni são essas palavras de muita amizade (que eu tentei escrever em português do Brasil). E também esse abraço do tamanho do mundo que a gente vai recuperar da próxima vez que nos reencontrarmos. Que seja breve, espero.
E tem ainda esse beijo carinhoso, no coração.

Adelaide

Sem comentários: