quinta-feira, 1 de julho de 2010

25 Azul

O "berço" onde "nasci" (Rádio Azul) faz hoje 25 anos. Esta noite vai ser de festa, também saudades e alegria do reencontro com pessoas que durante uma dúzia de anos fizeram parte do meu dia a dia e estão nas minhas memórias e no meu mundo de afectos.
Lembro-me ainda dos que partiram e já são muitos. Lembro-me das lágrimas travadas e dos sorrisos partilhados, e lembro-me ainda da generosidade que cada um de nós, de várias formas, imprimiu ao sonho azul.
Lembro-me particularmente de um senhor de voz bonita e um bocadinho de mau génio a quem devo 3 "coisinhas": quase tudo o que sei sobre esta profissão que continua a apaixonar-me, muitos dos valores para a vida e quase todos os palavrões que digo. O meu "pai" profissional chama-se Jorge Simões e tenho uma carrada de irmãos que nem imaginam.
Tenho um orgulho imenso neste Senhor. Também o meu melhor Amigo.
Tenho um orgulho imenso nessa grande irmandade que hoje dá pelo de Ex- Azul Rádio Azul.
Somos tantos... que um dia vivemos um imenso sonho azul e muitos de nós esta noite, vamos recordar esse sonho... Cheira-me que vai haver "lamechice" pelo meio... como diriam os meus amigos brasileiros: "Faz parte".

1 comentário:

Natália Abreu disse...

Recomenda-se para esta noite o uso ilimitado de lencinhos de papel...