domingo, 11 de julho de 2010

A tempo

Gosto deste momento que estou a viver. Gosto muito. Gosto de sentir que as pessoas que um dia fizeram parte da minha vida, estão de volta. Gosto tanto de recuperar momentos, memórias, afectos, pessoas.
Gosto desta sensação que se cola à pele. Sentir que estás de volta porque em tempos a missão não foi cumprida. Porque, simplesmente, não tinha que ser. Porque o destino já tinha escrito esse capitulo. Capítulo bem longo mas como valeu a pena esperar.
Há alturas na vida em que percebemos melhor o porquê de estar aqui e porque os outros são tão importantes para nós. Perceber que nunca é tarde para recuperar e fazer crescer amizades. Sentir que esta militância de afectos é partilhada num abraço que nunca apetece desfazer, na cumplicidade de um olhar que permite ler a alma e medir-lhe o tamanho imensurável.
O capítulo deste livro da vida começa agora. Escrito por várias mãos. Das minhas, saem palavras redondas de emoção para todos os meus afectos, os meus amores. Amores perfeitos dos dois lados do Atlântico. Amores perfeitos recentes, antigos... amores todos eles mais que perfeitos. Que me fazem tão feliz.

Sem comentários: