terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo(a)

Um olhar de veludo que afaga a alma, um beijo em forma de brisa, a mão que se estende, um abraço apertado, um sorriso em jeito de meia lua.
Amizade é a outra metade de nós. Amizade são amores maiores, amores mais altos elevados à raiz do pensamento. Amizade é acender as estrelas, lavar a alma, e num terno olhar dizer - em silêncio - adoro-te. Amizade é vida, esperança, poesia, sonho partilhado, sintonia, telepatia, disponibilidade, bondade. Amizade é oferecer-te o pedaço mais bonito do céu, um naco de lua e a estrela mais linda da noite.
Amizade é um rio de ternura que nasce no peito, o azul do mar abraçado ao céu, o vermelho do sol, em fogo, ao fim do dia.
Amizade somos tu e eu que celebramos e partilhamos os nossos sucessos, os dias felizes e os outros, cinzentos. Amizade é dizer-te: vou amar-te sempre!
O Dia do Amigo é o Natal dos Afectos, a doce consoada da ternura em estado puro.
Feliz dia, noite, feliz tudo. Feliz, eu sou, muito, mais, porque te tenho. És o meu melhor tesouro, o melhor presente que a vida me deu.

Um beijo, no teu coração
Adelaide

Sem comentários: