segunda-feira, 12 de julho de 2010

Presentinho transatlântico

Mal a gente se conheceu, Laine falou para mim reconhecer-me como da mesma tribo. Acredito que nos reconhecemos na mesma hora e rapidamente aquela senhora recém- chegada de S. Paulo se tornou uma referência para mim. Uma dupla referência, a nível profissional e pessoal também. Em termos profissionais eu comparo Laine, sem qualquer problema, a meu "pai" profissional, meu querido Jorge Simões. Em termos pessoais também. Pela nobreza do carácter, pela grandeza da alma.
Laine Milan é uma Senhora, uma princesa do audiovisual (televisão e cinema), uma princesa na vida real. Laine é uma pessoa especialíssima, bacana, generosa, dotada de uma beleza ímpar por dentro e por fora. Laine é uma excelente profissional e tenho um enorme orgulho em ter sido dirigida por ela. Trabalhar com essa Senhora é um privilégio que um dia quero repetir. Chamar essa Senhora de minha amiga, não tem preço.
Laine está hoje de aniversário. Todas as palavras que hoje eu estou escrevendo, eu poderia ter escrito em qualquer dia do ano. Legal, né?

P.S. Amiga, escrevo para você todas essas palavras com letras redondas de carinho em português do seu país porque me pareceu melhor. Mas tenho a certeza que se escrevesse em português daqui você entenderia direito porque na riquíssima língua portuguesa de nossos dois países, tem palavras que se escrevem do mesmo jeito. A gente só pronuncia mesmo com sotaque diferente. Entre todas essas palavras destaco respeito, carinho, amizade e naturalmente saudade.
Parabéns querida amiga, por mais esse ano, também por você ser do jeito que é.
Um beijo, em meio do seu coração

Adelaide

Sem comentários: