sexta-feira, 2 de julho de 2010

Memórias de 25 Azul

Numa altura em que viajo a velocidade de cruzeiro para os 48 e já somo 24 de profissão, gosto de pensar/escrever/ dizer/sentir que o Jorge Simões e cada um de vocês são metade da minha vida. E tenho um enorme orgulho em ter participado convosco nessa corrida atrás do sonho que é nosso, continua a ser. Por acreditar que o sonho é um bebé que vive em cada um de nós. Um bebé que nos faz acreditar num mundo melhor.
O jantar de ontem proporcionou-me várias surpresas... cada um de vocês foi a melhor de todas e todos nós juntos, fomos a melhor. Nesta excelência da qualidade, cabem ainda todos os que não estavam e queriam, todos os que não estavam e estavam... a ver-nos de um plano mais elevado. O jantar de ontem foi uma extensão da generosidade que alimenta o nosso sonho que ontem se tornou prata. O jantar de ontem permitiu-me - e acredito que a todos nós - recuperar memórias, pessoas, afectos, o melhor da vida. Porque o resto, é apenas resto.

1 comentário:

Paulo Baptista disse...

Na verdade foi um recordar de momentos, de ansiedade e de não falhar, quando a nossa voz ia para o AR, numa onda de azul que ficou... no nosso coração e de todos aqueles que já eram e outros que hoje são grandes Profissionais da comunicação Social. Fizemos a historia da Rádio no Distrito de Setúbal Social em Portugal. Parabens a todos, um abraço do Paulo Esteves Baptista ( Programa Enfim Sós nas madrugadas da Rádio Azul)