segunda-feira, 18 de junho de 2007

Scotex folha dupla

O meu gosto por fazer partidas é um dos poucos indicios do meu humor e naquela manhã eu estava de facto muito bem disposta e com uma vontade enorme de brincar; a "vítima" foi a minha colega Maria João, a quem chamavamos também e muito carinhosamente, Batatinha.
Procurei um determinado site - que a iria deixar furiosa - e com um clique, partilhei o som algo arrepiante com toda a redacção. Para melhor saborear o meu triunfo ofereci à minha colega um dos meus melhores sorrisos e num gesto bem infantil, deitei a lingua de fora.
A coisa estava a correr bem até que o nosso chefe fez valer o mau feitio que o caracterizava e "docemente" recomendou que se acabasse com a sinfonia.
Alguns minutos depois o chefe saiu e voltei à carga, triunfante! As tais sonoridades arrepiantes fizeram-se ouvir de novo para grande desgosto da "Batatinha", que ainda me ameaçou: "Olha, o Jorge disse que nunca mais queria ouvir isso. Se ele entra, estás... feita!".
"Por isso mesmo, vou aproveitar cada ausência dele", respondi.
"Ai é? Então cada vez que ele sair, eu vou atrás dele e pronto" - afirmou.
"Olha lá, e quando o senhor for à casa de banho, também vais atrás dele? - perguntei.
"Quando ele for à casa de banho, vou atrás dele e até lhe limpo o rabinho com scotex folha dupla!", concluiu.

Sem comentários: