quinta-feira, 5 de julho de 2007

Coração solidário

A Confederação Portuguesa das Associações de Treinadores vai homenagear vários treinadores sadinos - que passaram pelo Vitória Futebol Clube - durante o congresso marcado para sexta e sábado numa unidade hoteleira da cidade. A cerimónia "cai" ainda melhor pelo facto de todos eles terem a possibilidade - em vida - de celebrar o reconhecimento por uma tarefa profissional tão ingrata e sempre tão exposta à espada afiada de adeptos zangados.
Entre os treinadores que vão ser homenageados está Fernando Tomé, também antigo jogador - de futebol - do Vitória de Setúbal. E fico feliz por ele. Conheço-o há cerca de vinte anos e reconheço-lhe também uma generosidade impar, uma simpatia ilimitada, uma solidariedade sempre activa. O Tomé faz parte do grupo de pessoas bonitas que vale a pena conhecer.
Parabéns Tomé também pelo coração grande. Obrigada pela amizade e pelas palavras amigas que tem sempre para dizer.
Um beijinho
Adelaide Coelho

1 comentário:

Anónimo disse...

Felizmente que alguém teve a idéia de homenagear estes homens não só pelo que deram ao desporto profissional, mas acima de tudo por aquilo que têm feito pelas escolas de futebol que, de forma pedagógica, útil e produtiva, ocupam os tempos de muitas crianças e jovens.
Também ao Tomé, amigo querido de muitos anos, sempre disposto e bem disposto, sempre alerta e pronto a uma palavra amiga e sincera, os meus parabéns e o meu muito obrigada.